- análise e planejamento do evento com o intuito de fornecer para os compradores e para a imprensa a visão prévia da coleção que estará disponível no mercado
- elaboração de um projeto que seja uma mensagem clara de silhueta, cores e design
- criação, desenvolvimento e seleção dos 19 looks que a empresa apresentou durante o desfile, relacionando e apresentando o tema da coleção, estampas de cada subtema, cartela de cores, elementos de design e estilo
- participaçao de reuniões com o Grupo Ode e com o diretor do desfile Ruy Furtado, para ajuste do evento
- orientação para seleção e aprovação do casting de modelos fornecidos pela Fiemg
- coordenação look / modelo
- acompanhamento da prova de roupa
- contato, orientação e acompanhamento do desenvolvimento de produtos por empresas parceiras que forneceram linha moda praia, acessórios e calçados
- viabilizar os meios para que a roupa, antes pesquisada e idealizada, possa despertar o desejo de consumo
- stylist, criação da imagem de como a roupa vai ser apresentada, responsável pela seqüência visual, acessórios e caimento da roupa, além da construção da imagem de maquiagem e cabelo
- orientação, supervisão e desenvolvimento da ficha anexada a cada look, com todos os detalhes da roupa, desde cabelos, maquiagem, meias, sapato, acessórios
- acompanhamento do ensaio do desfile
- orientação e supervisão da preparação de cada modelo
- criação e desenvolvimento de press kit
- contato com empresas parceiras para patrocínio e apoio ao evento (para o desfile conseguimos uma parceria com a Forno de Minas e fornecemos 900 embalagens com pães de queijo da linha coquetel para todo o público do desfile)
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