Aysle, trouxe para as passarelas mineiras peças com uma bossa irreverente e sedutora, marcada pela presença de trabalhos artesanais que se firmam na estação com uma proposta diferente.
Simplicidade é a melhor palavra para definir a modelagem do desfile, entretanto a mesma foi permeada por manobras que vieram refinar o conjunto com decotes e fendas profundos, acirrando a sensualidade da coleção. Formas amplas e uma silhueta marcada – sem ser justa – finalizaram o toque suave e passaram uma mensagem descompromissada das peças.
Os vestidos aportaram na coleção de Verão 2012da marca nas versões longas e curtas, tendo uma atenção especial, as sais vieram com um shape alongado, já os shorts vieram micros e larguinhos. A alfaiataria também se fez presente em camisas, e calças pantalona conferindo ares europeus aos modelos. Na moda masculina, não houve grande surpresas, a não ser por uma regata de crochê, mostrando novos caminhos. Calça saruel e a bermuda de alfaiataria acima do joelho advêm mais uma vez para se firmar no guarda-roupa masculino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário